Série D: CBF muda data da partida entre Bahia de Feira e Nacional

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou nesta quinta-feira (10) que a partida entre Bahia de Feira e Nacional-AM foi remarcada para a próxima segunda-feira (14). A decisão de mudar a data da partida válida pelas oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro foi tomada em razão do falecimento do atacante José Aldean Oliveira de Jesus, o Deon.

Segundo nota emitida pelo Bahia de Feira, Deon “morreu na tarde desta quarta-feira [8] durante treino da equipe na Arena Cajueiro. O jogador de 36 anos passou mal, chegou a ser atendido pelo SAMU, mas não resistiu”.

Inicialmente o confronto entre a equipe baiana e o Nacional-AM seria disputada a partir das 17h (horário de Brasília) do próximo sábado (12) na Arena Cajueiro. O confronto foi reagendado para a próxima segunda-feira (14), e será disputado a partir das 19h no mesmo local.

Oitavas de final

Com isso as oitavas da Série D do Brasileiro começam a ser disputadas no próximo sábado com quatro partidas: Atlético-CE contra Sousa, Camboriú versus Athletic, Ferroviária e Anápolis, Patrocinense diante da Portuguesa do Rio. No domingo será a vez de o Caxias medir forças com o Ceilândia, de o Maranhão enfrentar o Retrô, e de o Nacional pegar o Ferroviário, jogo que terá a transmissão ao vivo da TV Brasil.

Confrontos de ida das oitavas da Série D:

Sábado:

17h – Atlético (CE) x Sousa (PB) – Presidente Vargas (CE)
17h – Camboriú (SC) x Athletic (MG) – Hercílio Luz Itajaí (SC)
17h – Ferroviária (SP) x Anápolis (GO) – Fonte Luminosa (SP)
18h -Patrocinense (MG) x Portuguesa (RJ) – Pedro Nascimento (MG)

Domingo:

16h – Caxias (RS) x Ceilândia (DF) – Centenário (RS)
16h – Maranhão (MA) x Retrô (PE) – Castelão (MA)
16h – Nacional (PB) x Ferroviário (CE) – Zé Cavalcanti (PB)

Segunda:

19h – Bahia de Feira (BA) x Nacional (AM) – Arena Cajueiro (BA)

, Agência Brasil

Fonte: Agencia Brasil